Assim como tudo passa por mudanças e renovações, o universo da decoração também! A tendência do momento são os móveis de Corda Náutica! Ela possibilita uma decoração com elegância e versatilidade, além de boa resistência.

A Corda Náutica é perfeita para ambientes externos, mas também pode ser muito útil até mesmo para locais internos.

Quer saber mais detalhes sobre essa tendência? No conteúdo de hoje, a Camifio vai te mostrar todas as possibilidades da Corda Náutica! Confira:

Material resistente e confortável!

O objetivo da aplicação da Corda Náutica em áreas externas e internas é justamente sua grande utilidade, devido à resistência e qualidade muito boa do material.

A Corda Náutica é produzida com fibras naturais, linho, algodão, juta ou até mesmo sisal. Ela também pode ser feita de forma sintética, com fibras de carbono, poliéster e nylon.

Móveis de Corda Náutica na decoração

A Corda Náutica traz um ar muito mais moderno para os móveis na decoração. Esse material pode ser utilizado em sofás, canapés, mesas, pufes, balanços, bancos e muito mais.

Além disso, os móveis produzidos com a Corda Náutica já são totalmente adaptados ao clima que temos aqui no Brasil, ou seja, mais naturais e arejados, adaptados tanto para chuva quanto para sol.  

Mas, se engana quem pensa que esse material não pode ser utilizado em ambientes externos! Ela pode estar presente em móveis da sala de estar, jantar e até mesmo nos quartos. Além disso, as cordas também ajudam na higienização, já que são fáceis de limpar e resistentes a vários tipos de manchas.

Acabamento

A Corda Náutica proporciona um equilíbrio para a decoração, nem tão rústico e nem tão delicado. Dessa forma, basta usar a criatividade para fazer as melhores combinações para a sua casa.

Outra vantagem é que esse material tem um acabamento único que só ele possibilita, o que vai trazer um diferencial e um destaque para a sua casa.

Manutenção

A manutenção se torna muito mais fácil no dia a dia com a Corda Náutica!

Recomendamos que você faça a limpeza somente com sabão neutro e uma esponja macia, isso já será o suficiente para garantir a higienização dos seus móveis.

Vem para a Camifio!

Corda Náutica é aqui na Camifio!

Oferecemos Corda Náutica trançada 4mm, ideal para propostas com acabamentos finos, como assentos, encostos e até mesmo partes que exigem tensão e força.

A versatilidade da Corda Náutica vai trazer modernidade para a decoração da sua casa.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com a equipe da Camifio, estamos prontos para te ajudar na melhor escolha:

Telefone: (11) 4051-3133 | WhatsApp: (11) 4051-3133

E-mail: contato@camifio.com.br

Facebook: @camifiocordoaria

Instagram: @camifiocordoes

Este artigo foi útil?
Avalie

0 / 5. 0

Seja o primeiro a avaliar este post.