Nos dias atuais, os produtos com proteção UV se tornam cada vez mais necessários, especialmente para áreas externas, assim, garantimos a decoração da casa sem nenhuma preocupação de prejuízo nos móveis.

Por isso, os produtos da Camifio contam com alta qualidade e são produzidos com fios de proteção UV!

Quer saber mais detalhes sobre os nossos produtos? Vem com a gente!

No conteúdo de hoje, vamos te apresentar os benefícios da proteção UV, além do modo correto de uso e limpeza dos nossos produtos! Boa leitura:

Sofisticação

Os produtos da Camifio são direcionados para móveis de alto padrão. Além disso, os móveis de Corda Náutica trazem leveza para o ambiente, além de proporcionar mais conforto e um ar sofisticado para a decoração da sua casa.

São itens essenciais para compor a sua decoração!

Qualidade e durabilidade

A proteção UV é perfeita e ideal para áreas externas, como piscina, churrasqueira e jardim, já que suporta as diferentes condições climáticas.

Os produtos da Camifio contam também com aditivo anti-cloro e anti-enxofre, suportando a água da piscina e da chuva.

Por fim, sempre escolhemos materiais mais resistentes, assim, os nossos produtos possibilitam muita durabilidade e maior resistência.

Garantia

Só aqui na Camifio você tem a garantia da coloração do fio, proteção UVA, UVB, anti-cloro e anti-enxofre durante um ano.

Como posso fazer um bom uso para a conservação dos produtos Camifio?

É importante destacar que os móveis podem ser utilizados livremente em áreas externas, cobertas e descobertas, como varandas gourmet e piscinas, por exemplo.

O material também possibilita sair da piscina e logo em seguida usar o móvel, já que conta com a proteção UV, que tem aditivo anti-cloro.

Além disso, o produto também tem aditivo anti-enxofre, o que torna o móvel mais resistente à chuva. Mas, não recomendamos que fique exposto de forma indefinida ao sol, chuva e sereno, pois a exposição prolongada e sem cobertura pode causar prejuízos. Indicamos que o móvel seja coberto após o fim do seu uso.

Para a limpeza e manutenção, utilize apenas pano úmido e detergente. Basta colocar o detergente na região afetada e com o auxilio do pano, realizar a limpeza do local.

Atenção: A lavagem com WAP, esponjas abrasivas, escovas e produtos químicos não deve ocorrer, uma vez que pode causar desfiamento nas peças devido à fricção extrema.
Caso ocorra alguma mancha ou algum alimento grude, usar o WD 40 Original, sendo a única substância que irá resolver o problema.

A Camifio!

A Camifio é especialista na produção de produtos têxteis dedicados principalmente à indústria moveleira, presentes no mercado desde o ano de 2014.

Atualmente, somos líderes no mercado tratando-se de tricô náutico.

Quer saber mais? Entre em contato com a equipe da Camifio, estamos prontos para te ajudar na melhor escolha:

Telefone: (11) 4051-3133 | WhatsApp: (11) 4051-3133

E-mail: contato@camifio.com.br
Facebook: @camifiocordoaria
Instagram: @camifiocordoes

Este artigo foi útil?
Avalie

0 / 5. 0

Seja o primeiro a avaliar este post.